Divulgue Sua Empresa Produto Online Divulgue

"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

Jezabel planeja a morte de Nabote para que Acabe


Jezabel planeja a Morte de Nabote para que Acabe


(1 Reis 20-21) A  de BemHadade sitiam Samaria. O rei Acabe as derrota duas vezes- Acabe faz um novo trato, mas é condenado por poupar a vida de Elias Bem Haladade. Jezabel planeja a morte de Nabote para que Acabe fique com sua vinha. Elias condena Acabe e Jezabel, mas o Senhor mostra misericórdia- quando  Acabe se arrepende.

I. A C o n q u ista de A cabe (20.1-43): O Senhor permite que Acabe derrote os sírios por duas vezes para que ele saiba que o Senhor é Deus. A. Primeira vez (20.1-21): Ben-Hadade e suas forças sírias sitiam Samaria e enviam exigências a Acabe. A resposta de Acabe (20.1-4) a. Ben-Hadade a Acabe (20.2-3): "A tua prata e o teu ouro são meus; e também, das tuas mulheres e dos teus filhos, os melhores são meus". Acabe a Ben-Hadade (20.4): "Sou teu, com tudo quanto tenho".

1. A rebelião de Acabe (20.5-12) a. As exigências futuras (20.5-6): Ben-Hadade exige que seus oficiais tenham permissão de procurar e pegar no palácio qualquer coisa valiosa. A fúria de Acabe (20.7-9): Acabe fica enfurecido com a última exigência e se recusa a concedê-la.  As palavras finais (20.10-12): Os dois trocam mensagens hostis e Ben-Hadade prepara-se para destruir a cidade.

2. A confirmação a Acabe (20.13-14): Um profeta diz a Acabe que ele sairá vitorioso.
3. A expulsão promovida por Acabe (20.15-21): Acabe derrota as forças de Ben-Hadade, destruindo seus cavalos e carros e infligindo grandes baixas.  Segunda vez (20.22-43)

4. O conselho (20.22-28). A preparação (20.22): O profeta exorta Acabe a preparar-se para mais um ataque de Ben-Hadade na primavera. A pressuposição (20.23-27): Os oficiais de Ben-Hadade pressupõem erroneamente que os israelitas adoram deuses nos altos. Eles asseguram Ben-Hadade da vitória se ele atacar os israelitas nas planícies.

A profecia (20.28): O profeta tranqüiliza Acabe, dizendo que o Senhor derrotará as forças de Ben-Hadade, já que eles difamaram seu nome. O conflito (20.29-30): Israel derrota completamente os sírios, matando 127 mil deles. Ben-Hadade foge e se esconde. A conclusão (20.31-43): Os oficiais de Ben-Hadade imploram por misericórdia ao rei Acabe. a. O acordo (20.31-34): Desobedecendo à ordem de Deus, Acabe firma um tratado com os sírios e poupa Ben-Hadade. b. A acusação (20.35-43)

(1) 0 exemplo (20.35-40): Para transmitir uma mensagem ao rei Acabe, um profeta finge ser um soldado que irresponsavelmente permitiu a fuga de um prisioneiro.
(2) A explicação (20.40-43): O rei Acabe condena o profeta, mas, então este diz que o mesmo é verdadeiro acerca de Acabe, já que ele permitiu que Ben-Hadade vivesse.

II. A Conspiração de A cabe (21.1-16) 
A. O pedido de Acabe (21.1-2): Acabe deseja adquirir uma vinha próxima a seu palácio em Jezreel. Faz uma oferta para comprá-la de seu dono, Nabote, ou trocá-la por uma melhor.

B. A recusa de Nabote (21.3-4): Nabote recusa, uma vez que a vinha pertence à sua família por gerações. Acabe se enfurece. C. A represália de Jezabel (21.5-16)
1. Nabote é difamado (21.5-10): Jezabel escreve uma carta em nome de Acabe, instruindo os líderes de Jezreel a conseguir que Nabote seja falsamente acusado de blasfêmia e acabe morto por apedrejamento.
2. Nabote é morto (21.11-16): O plano de Jezabel é cumprido. Depois de Nabote ser morto por apedrejamento, Acabe apossa-se da vinha.

III. A C o n d en a ç ã o de A cabe (21.1 7-24): Elias confronta Acabe na vinha de Nabote e diz que ele e toda a sua família serão um dia destruídos por toda a sua iniqüidade.

IV. A C o n tr iç ã o de A cabe (21.25-29): A o ouvir as terríveis palavras de Elias, o rei arrepende-se. O Senhor opta por cumprir sua promessa somente após a morte de Acabe.


Comentários

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...