Divulgue Sua Empresa Produto Online Divulgue

"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

Davi comete adultério com Bate-Seba



Davi comete adultério com Bate-Seba


(II SAMUEL 11-12) Davi comete adultério com Bate-Seba, tenta enganar Urias e encomenda a morte de Urias. Quando Davi é repreendido por Natã, arrepende-se, mas seu filho ilegítimo morre. Davi se casa com Bate-Seba e ela fica grávida de Salomão. Davi assume o controle de todas as cidades dos filhos de Amom.

I. Davi, o Pecador (11.1-27) A. Seu pecado de adultério (11.1-5): Dois fatores o levaram a este pecado trágico. A preguiça de Davi (11.1): Davi fica no palácio real e envia Joabe para liderar os israelitas na guerra contra os filhos de Amom. A cobiça de Davi (11.2-5): Davi assiste ao banho de uma linda mulher chamada Bate-Seba. Depois de saber que ela é a mulher de um de seus soldados, ele a chama e se deita com ela. Mais tarde, recebe a notícia de que ela está grávida.

Seu pecado de engodo (11.6-13): Davi tenta acobertar seu pecado de adultério. 


1. O plano inescrupuloso (11.6-8): Davi chama Urias (marido de Bate-Seba) do campo de batalha e o incentiva a passar algum tempo com a esposa. Davi espera que Urias se deite com sua mulher Bate-Seba e pense que o filho de Davi é seu. 

2. O plano fracassado (11.9-13): Por duas vezes, Urias recusa-se a ir para casa ver sua esposa. C. Seu pecado de assassinato (11.14-27): Sem conseguir fazer com que Urias se deite com a esposa, Davi concebe uma forma de Urias morrer no campo de batalha para que o rei possa tornar Bate-Seba uma de suas esposas. Os detalhes (11.14-21). 

A traição (11.14-15): Davi envia uma carta selada para Joabe, por intermédio de Urias, ordenando que Joabe providencie uma morte honrosa para Urias. 

A tragédia (11.16-21): Joabe coloca Urias na linha frontal de batalha e ele é morto, exatamente como Davi havia planejado. A rejeição (11.22-27): As notícias chegam a Davi de que Urias morreu, então ele se casa com a viúva Bate-Seba, após seu período de lamento. Logo depois, nasce a criança. O Senhor, entretanto, está extremamente desgostoso com o que Davi fez.


Davi comete adultério com Bate-Seba


II. Davi, o Pesaroso (12.1-13) A. A confrontação (12.1-12): O Senhor envia o profeta Natã para confrontar Davi acerca de seu pecado. 

1. A ilustração (12.1-4): Natã relata a história de como um fazendeiro rico, com muitos cordeiros, toma a única ovelha de um fazendeiro pobre. 
2. A indignação (12.5-6): Davi se enfurece e promete matar esse sujeito e fazer com que ele pague quatro vezes o valor que roubou. 
3. A identificação (12.7-9): Natã diz a Davi que ele é o fazendeiro rico na história. 
4. A maldição (12.10-12): Como punição pelo pecado de Davi, o Senhor condena a família de Davi a um tremendo conflito. B. A confissão (12.13): Quando Davi confessa seu pecado, Natã diz a ele que o Senhor o perdoou e não permitirá que ele morra por causa desse pecado.


III. Davi, o Submisso (12.14-25) A. O evento amargo: a morte do primeiro filho de Bate-Seba (12.15-23) 

1. A tentativa de Davi (12.15-19): Por sete dias, Davi jejua e ora, pedindo a Deus que poupe seu filho. Mas a criança morre. 
2. O testemunho de Davi (12.20-23): Após a morte do bebê, Davi cessa seu jejum e seu lamento e adora a Deus. Ele testemunha que um dia ele se juntar ao bebê, na morte, mas o bebê jamais — retornará.

O evento abençoado: o nascimento do primeiro filho de Bate-Seba (12.24-25): M.iis tarde, Bate-Seba dá à luz Salomão, cujo nome significa "paz". O Senhor, entretanto, diz a Davi que seu nome deveria ser Jedidias, que significa "amado do Senhor".

IV. Davi, o Soldado (12.26-31): Davi conquista a cidade amonita de Rabá, escravizando o povo e tomando grande quantidade de ouro, incluindo uma coroa especial de ouro com pedras preciosas


Comentários

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...