Divulgue Sua Empresa Produto Online Divulgue

"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

Amnom estupra Tamar. Absalão vinga Tamar



Amnom estupra Tamar. Absalão vinga Tamar



(II SAMUEL 13-14) Amnom estupra Tamar. Absalão vinga Tamar e foge para a casa de seu avô materno. Davi permite que Absalão retorne a Jerusalém, mas o impe- de de entrar no palácio. Davi encontra Absalão e se reconcilia com ele por algum tempo.

I. O Estupro (13.1-19) A. Amnom deseja Tamar (13.1-10): O filho de Davi, Amnom, apaixona-se de forma doentia por sua meio-irmã Tamar. 1. A sugestão de ]onadabe (13.1-5): O primo de Amnom, Jonadabe, sugere que ele finja estar doente e peça que Tamar cuide dele. A sutileza de Amnom (13.6-10): Amnom aceita o conselho de Jonadabe e prepara tudo para que Tamar esteja sozinha com ele em seu quarto. B. Amnom desonra Tamar (13.11-19) 

1. O ato pecaminoso (13.11-14): Ignorando os protestos de Tamar, Amnom estupra sua meio-irmã. 
2. A atitude pecaminosa (13.15-19): De repente, a cobiça de Amnom torna-se aversão, e Amnom expulsa sua irmã de seu quarto.

II. A Vingança (13.20-39) A. Absalão e Tamar (13.20-22): Absalão, meio-irmão de Amnom, tenta consolar Tamar, sua irmã. Por causa desse terrível feito, Absalão odeia Amnom, embora nunca fale a respeito.  Absalão e Amnom (13.23-33): Absalão conspira para matar Amnom em vingança ao estupro de Tamar. Assim ele faz dois anos mais tarde, quando Amnom celebrava o tosquiar de suas ovelhas. Absalão e Davi (13.34-39): Absalão foge da terra de Israel para escapar de seu pai, Davi. Mas Davi deseja voltar a ver Absalão.

Amnom estupra Tamar. Absalão vinga Tamar


III. O Retorno (14.1-33): Joabe concebe um plano para trazer Absalão de volta a Israel.  A estratégia de Joabe (14.1-20) 

1. A pessoa (14.1-3): Joabe utiliza a ajuda de uma mulher sábia de Te- coa para propiciar o retorno de Absalão.
2. As particularidades (14.4-20)  Preparando a armadilha (14.4-11): Essa mulher se aproxima de Davi, fingindo que um de seus filhos matou o outro. Ela pede misericórdia para o sobrevivente. Davi garante que o filho dela retornará em perfeita segurança. O resultado da armadilha (14.12-20): 

A mulher, então, insta com Davi a que faça a mesma coisa a favor de seu filho Absalão. A intimação de Davi (14.21-33) 

1. Davi manda buscar Absalão (14.21-32): Davi instrui Joabe a trazer Absalão de volta do exílio. A chegada de Absalão (14.21-27): Absalão retorna a Jerusalém, mas Davi recusa-se a ver o filho. Absalão é um homem muito bem apessoado, com cabelos bem compridos. A ira de Absalão (14.28-32): Após esperar dois anos completos para poder ver seu pai, Absalão coloca fogo num campo de cevada para chamar a atenção dele. 
2. Davi encontra-se com Absalão (14.33): Por fim, Davi concorda em ver seu filho, e os dois se reconciliam.


Comentários

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...