Divulgue Sua Empresa Produto Online Divulgue

"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

A honestidade é uma característica fundamental

a-honestidade-e-uma-caracteristica


A honestidade é uma característica fundamental



VIVER HONESTO

A honestidade é uma característica fundamental a todos os homens, contudo para os crentes tem que ser acima de qualquer padrão humano como esta muito bem claro no versículo acima que coloca o viver em honestidade como sendo uma atitude do cristão que acima de tudo glorifica a Deus.


Algumas vezes o que escrevo vem do meu cotidiano? Hoje mesmo estava debatendo com um colega de trabalho com relação ao suborno e ele colocava pelo ponto de vista geral do mundo como se fosse um mal necessário “às vezes precisar molhar a mão de alguém para obter algo” eu não concordei e expliquei inclusive com testemunhos de fatos ocorridos na minha vida que ao invés de como pensa a maioria de que se não corrompermos ou sermos corrompidos “atrasa ou até impede que as coisas aconteçam”.



I Ped. 2:12 

I – O tratamento do mundo para com os cristãos. 
1. Inimizade. - II Cor. 6:1-10.
2 . Difamação.

3. Perversão da verdade.
4. Agravação das circunstâncias.

II – O procedimento recomendado.
1. Honestidade.
2. Consistência.
3. Veracidade.
4. Pureza.
5. Fidelidade.
6. Circunspeção. Mil Esboços para Sermões 803

A honestidade é uma característica fundamental

III – Os resultados.


1. Deus será glorificado.
2. Sua verdade será glorificada.
3. Almas serão salvas.

Ser honesto para o homem e a mulher de Deus não é questão de cultura, educação ou opção de caráter. É a única forma de o homem demonstrar seu desejo de agradar a Deus. 

Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. 

Filipenses 4:8.

O padrão que a sociedade tem passado nos dias atuais creiam não são na sua maioria aceitáveis nem para quem não é cristão e infelizmente tem como causa principal a ausência dos ensinamentos básicos de moral e civismo aliado com a falta dos ensinamentos das coisas de Deus. "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." Provérbios 22 : 6.

Lamentavelmente quem quer ser educado tem sido cada vez mais perseguidos e por mais incrível que pareça: até nas escolas. São taxados de diferente e alvo de perseguições dos que julgam serem mais “espertos”.



Se você é cristão de verdade mesmo! Não são daquele que estão nas igrejas esperando receber as benções do Senhor para depois de sair para o mundo e continuar a viver uma vida muitas vezes até pior de que quando nunca lá esteve e ainda não permitiu que o Espirito Santo pudesse agir nas suas vidas tirando de uma vez dos corações tudo que não agrada a Deus? Ore! Chore! Clame peça ao Espirito Santo que o transforme em um verdadeiro servo do Senhor.



Ensina-me o teu caminho, Senhor, para que eu ande na tua verdade; dá-me um coração inteiramente fiel, para que eu tema o teu nome. Salmos 86:11.

Se não for para glorificar a Deus com suas vidas não vale a pena; apenas dizer que são cristãos! Se o aceitou de verdade mesmo? "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." II Coríntios 5 : 17. Não deve haver mais espaço para nada que possa macular e envergonhar o nome do Nosso Senhor Jesus.

Não pense que passará impunes os que deliberadamente se infiltram nas igrejas com esta intenção: "Ai do mundo, por causa das coisas que fazem tropeçar! É inevitável que tais coisas aconteçam, mas ai daquele por meio de quem elas acontece! Mateus 18:7

Falo agora para os possíveis irmãos que possam estar sentindo-se incomodados. Estou apenas falando daquilo que tenho aprendido: "E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles." Romanos 16 : 17. Façais assim o mesmo!



Quanto aos que ainda não são de Jesus fica uma humilde pergunta: "Homens, por que vocês estão fazendo isso? Nós também somos humanos como vocês. Estamos trazendo boas novas para vocês, dizendo-lhes que se afastem dessas coisas vãs e se voltem para o Deus vivo que fez o céu, a terra, o mar e tudo o que neles há. Atos 14:15.

Não é por sermos especiais que Jesus tanto nos ama! Mais porque Ele é a vida e nos estamos mortos nos pecados sem Ele: Quando vocês estavam mortos em pecados e na incircuncisão da sua carne, Deus os vivificou juntamente com Cristo. Ele nos perdoou todas as transgressões, e cancelou a escrita de dívida, que consistia em ordenanças, e que nos era contrária. Ele a removeu, pregando-a na cruz, e, tendo despojado os poderes e as autoridades, fez deles um espetáculo público, triunfando sobre eles na cruz. Colossenses 2:13-15.

Comentários

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...