Divulgue Sua Empresa Produto Online Divulgue

"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

Joabe mata Amasa e ataca a cidade de Abel

Joabe mata Amasa e ataca a cidade de Abel

Joabe mata Amasa e ataca a cidade de Abel

II SAMUEL 20-21 Sebá se rebela contra Davi. Joabe mata Amasa e ataca a cidade de Abel, mas recua, pois o povo corta a cabeça de Sebá e a atira para ele. Davi faz reparação ao ataque de Saul aos gibeonitas. Registros de alguns feitos militares de Davi e seus soldados.

I. A Confusão de Sebá (20.1-22). A revolta de Sebá (20.1-13)

1. A conspiração de Sebá (20.1-2): Sebá, um benjamita, lidera uma rebelião contra Davi, apoiado por todas as tribos de Israel, menos Judá.

2. A preocupação de Davi (20.3-7): Davi percebe que a ameaça de Sebá é mais perigosa que a de Absalão, então ordena a Amasa que mobilize o exército inteiro para lutar contra o benjamita.

3. A crueldade de Joabe (20.8-13): Joabe assassina Amasa para reconquistar sua posição anterior como comandante militar de Davi. A desgraça de Sebá (20.14-22). A batalha contra Abel (20.14-15): Sebá se refugia na cidade de Abel, então Joabe ataca a cidade.. A mulher sábia de Abel (20.16-22): Uma mulher de Abel fecha acordo com Joabe para poupar a cidade. Ela oferece lançar a cabeça de Sebá sobre o muro da cidade. A mulher cumpre sua promessa e Joabe cancela o ataque à cidade.

II. A Contagem dos Líderes (20.23-26): Os líderes de Davi são alistados, incluindo seus comandantes militares, o líder dos trabalhadores forçados, seu escrivão e seus sacerdotes.

Joabe mata Amasa e ataca a cidade de Abel

III. A Transgressão de Saul (21.1-14)

A. O problema (21.1-2): Davi pergunta a Deus por que Israel está sendo punida com a fome. O Senhor responde que é porque Saul tentou eliminar os gibeonitas.

B. O plano (21.3-9). O encontro de Davi (21.3-6): O rei encontra-se com os gibeonitas, que exigem que sete descendentes de Saul sejam entregues a eles para serem executados. A misericórdia de Davi (21.7-9): Davi concede seu pedido, mas não permite que o filho de Jônatas, Mefibosete, seja capturado. Então os gibeonitas executam sete descendentes de Saul em uma montanha próxima.

C. A mãe protetora (21.10-14): Rizpa, cujos dois filhos estavam entre os executados, fica fielmente ao lado dos corpos por semanas, protegendo-os de serem comidos por animais selvagens e urubus.

IV. Os Triunfos dos Q uatro (21.15-22): Os feitos militares de quatro dos soldados de Davi são relatados.


Comentários

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...