Divulgue Sua Empresa Produto Online Divulgue

"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

As ultimas Palavras de Davi


 As ultimas Palavras de Davi


(II SAMUEL 23-24) As ultimas palavras de Davi são registradas, junto com os feitos de seus homens extraordinários. Davi levanta o censo do povo e tem de escolher um castigo. Depois que a praga mata 70 mil israelitas, Davi edifica um altar e a praga cessa.

I. O Cântico de Davi (23.1-7) A. Deus e o piedoso (23.1-5) A unção sobre Davi (23.1-4). Seu acordo com Davi (23.5). Deus e os ímpios (23.6-7): Os ímpios serão lançados fora e queimados como espinhos desprezíveis e nocivos.

II. Os Soldados de Davi (23.8-39): Esta passagem alista as façanhas dos valentes de Davi. O primeiro grupo (23.8-1 7): O primeiro grupo, chamado "os três", consiste em três grandes guerreiros entre os homens de Davi.
1. Josebe-Bassebete, o comandante dos três, matou 800 homens em uma/só batalha.
2. Eleazar matou os filisteus até que sua mão ficasse sem força para carregar a espada.
3. Samá, com uma só mão, abateu um grande número de guerreiros filisteus.
4. Estes homens uma vez romperam a linha de frente dos filisteus apenas para trazer a água de Belém para Davi.

O segundo grupo (23.18-23): O segundo grupo dos famosos guerreiros de Davi são os dois líderes dos 30.
1. Abisai, o líder dos 30 que uma vez matou 300 soldados em uma única batalha. Tornou-se tão famoso quanto os três.
2. Benaías, o comandante da escolta de Davi, matou dois dos mais poderosos guerreiros moabitas e um leão em uma ponte. Também matou um egípcio com a própria lança do inimigo. O grupo final (23.24-39): O resto dos guerreiros, dentre os 30 listados.

III. O Pecado de Davi (24.1-25) A. O projeto (24.1-2): Davi ordena que seja levantado um censo de todas as tribos de Israel. O protesto (24.3-4): Joabe tenta, sem sucesso, fazer Davi mudar de idéia acerca do levantamento clo censo. C. As particularidades (24.5-9)

1. O território do censo (24.5-7): É fornecido o itinerário do censo.
2. A duração do censo (24.8): São necessários 9 meses e 20 dias para que o censo seja levantado.
3. O total do censo (24.9): Existem 500 mil homens na idade de guerra em Judá e 800 mil no resto de Israel. A oração (24.10): Após o censo ser feito, Davi percebe que pecou e pede perdão ao Senhor.

A punição (24.11-1 5) A natureza (24.11-13): Deus permite que Davi escolha um entre três castigos, por ter levado o censo a efeito. a. sete anos de fome b. três meses de derrotas militares c. três dias de praga. O número (24.14-15): Davi escolhe a praga que, como resultado, traz 70 mil mortes a Israel. O perdão (24.16-17): Deus detém a mão do anjo quando ele está prestes a destruir Jerusalém. A compra (24.18-25): Davi é instruído a comprar uma eira, edificar um altar ali e fazer um sacrifício ao Senhor. Ele obedece e a praga cessa.


Comentários

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...