Divulgue Sua Empresa Produto Online Divulgue

"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

Oração: Dialogo Com Deus

oracao-dialogo-com-deus

ORAÇÃO: DIÁLOGO COM DEUS 



Uma prática muito importante na vida do cristão é o seu relacionamento com Deus pela oração. Agora somos filhos de Deus e podemos nos achegar ao nosso Pai, com liberdade e intimidade, e conversar com Ele sobre a nossa vida. A oração é um meio pelo qual podemos entrar na presença de Deus.


 Por meio dela podemos exaltar, glorificar e louvar a Deus por tudo o que Ele é e faz; podemos expressar a nossa fé e confiança no Senhor e também o nosso amor. Por meio da oração podemos confiar a Deus as nossas necessidades e também interceder por outras pessoas. 

Deus quer que trabalhemos com Ele em oração, permitindo que Ele cumpra a Sua vontade para conosco e para com o mundo em que vivemos. Através da oração também lutamos contra Satanás, o inimigo de Deus e frustramos os seus planos. A oração é, portanto, uma arma poderosa imprescindível à vida cristã. Devemos, com prazer, dedicar um bom tempo para estarmos com Deus em oração. I - O Valor da oração


1. Em Jeremias 33.3 está uma das maiores promessas da Bíblia. Transcreva essa promessa e apodere-se dela pois também foi escrita para você:


2. Leia cuidadosamente as passagens citadas e responda as perguntas com as suas próprias palavras:

a) O que podemos fazer para receber ajuda em nossas necessidades diárias?
"Por isso tenhamos confiança e cheguemos perto do trono divino, onde está a graça de Deus. Ali receberemos misericórdia e encontraremos graça sempre que precisarmos de ajuda"(Hebreus 4.16).

b) Qual a grande dádiva dada por Deus que nos assegura que Ele suprirá todas as nossas necessidades?
"Porque ele nem mesmo deixou de entregar o próprio Filho, mas o ofereceu por todos nós! Se ele nos deu o seu Filho, será que não nos dará também todas as coisas?"(Romanos 8.32)

c) Com que propósito Deus responde a oração?
"E tudo o que vocês pedirem em meu nome eu farei, a fim de que o Filho revele a natureza gloriosa do Pai"(João 14.13).

d) Por que devemos nos achegar a Deus, em oração, por meio de Jesus Cristo?
"Jesus respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim"(João 14.6). "Pois existe um só Deus e uma só pessoa que une Deus com os seres humanos, o ser humano Cristo Jesus"(1 Timóteo 2.5). II - Para que devemos orar

3. O que devemos fazer se quisermos receber alguma coisa de Deus?

Manual do Discípulo de Cristo - Igreja Betel Brasileiro - Pág. 15 "Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate"(Mateus 7.7,8). "Até agora vocês não pediram nada em meu nome; peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa"(João 16.24). 

"Vocês querem muitas coisas; mas, como não podem tê-las, estão prontos até para matar a fim de consegui-las. Vocês as desejam ardentemente; mas, como não conseguem possuí-las, brigam e lutam. 

Não conseguem o que querem porque não pedem a Deus"(Tiago 4.3). Que coisas podemos pedir ao Senhor em oração?
"Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido"(Filipenses 4.6). Mencione algumas coisas pelas quais devemos orar:


"Venha o teu Reino. Que a tua vontade seja feita aqui na terra como é feita no céu! Dá-nos hoje o alimento que precisamos. Perdoa as nossas ofensas como também nós perdoamos os que nos ofenderam. 

E não deixes que sejamos tentados, mas livra-nos do mal. Pois teu é o Reino, o poder e a glória, para sempre. Amém!"(Mateus 6.10-13) III - Como orar

4. Quais as coisas pelas quais a oração não é respondida?

"E, quando pedem, não recebem porque os seus motivos são maus. Vocês pedem coisas a fim de usá-las para os seus próprios prazeres"(Tiago 4.3). "Vocês estão pensando que o Deus Eterno perdeu a força e não pode nos salvar? Ou pensam que ele está surdo e não pode nos ouvir? Pois são os pecados de vocês que os separam do seu Deus, são as suas maldades que fazem com que ele se esconda de vocês e não atenda as suas orações"(Isaías 59.1,2).

5. Descreva alguns requisitos necessários para que Deus responda a oração:
"Mas, se confessarmos os nossos pecados a Deus, ele cumprirá a sua promessa efará o que é certo: Ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de todamaldade"(1 João 1.9)."Tu estás lá nas alturas, mas assim mesmo te interessas pelos humildes, e os orgulhosos não podem se esconder de ti"(Salmo 138.6).
"Se crerem, receberão tudo o que pedirem em oração"(Mateus 21.22)."Quando chegar aquele dia, vocês não me pedirão nada. E eu afirmo a vocês que isto é verdade: Se vocês pedirem ao Pai alguma coisa em meu nome, ele lhes dará"(João 16.23). 

"Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: Se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vontade, temos a certeza de que ele nos ouve"(1João 5.14). 

Conclusão

6. Quais algumas características da vida de Jesus referentes à oração?
"Depois de mandar o povo embora, Jesus subiu um monte a fim de orar sozinho. Quando chegou a noite, ele estava ali, sozinho"(Mateus 14.23).

 "De manhã bem cedo, quando ainda estava escuro, Jesus se levantou, saiu da cidade, foi para um lugar deserto e ficou ali orando"(Marcos 1.35). "Naquela ocasião Jesus subiu um monte para orar e passou a noite orando a Deus"(Lucas 6.12).
7. Quando devemos orar? E que atitude devemos ter ao orar?
"orem sempre e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês, por estarem unidos com Cristo Jesus"(1 Tessalonicenses 5.17,18).

8. Faça uma lista de coisas que você pode agradecer a Deus e faça outra lista de pedidos para você começar a orar hoje mesmo.
Oração

"Senhor, ensina-me a orar. Amém."

Versículo para decorar "Clama a mim e responder-te-ei"(Jeremias 33.3).

Comentários

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...