Divulgue Sua Empresa Produto Online Divulgue

"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

A OBRA MISSIONÁRIA NO NOVO TESTAMENTO

A-OBRA-MISSIONÁRIA-NO NOVO-TESTAMENTO



A OBRA MISSIONÁRIA NO NOVO TESTAMENTO


Ao tratar da obra missionaria, eu me lembro de Jesus Cristo aos despedir dos seus discípulos que eles receberiam poder para serem suas testemunhas até os confins da terra, e enquanto dizia isto foi elevado ás alturas (
At. 1:9 ). “Assim, as ultimas palavras de Jesus aqui na terra foi “. “Até aos confins da terra” . A profecia de Jesus continua a ter seu cumprimento, porque o evangelho de poder continua a se expandir para locais onde ainda não foi pregado. 

E assim continuará ate o fim ( Rm 15:21, 2 Co 10:16 ). O livro de Atos conta como foi o inicio desta expansão. Os sete primeiros capítulos relatam como o evangelho chegou e penetrou e cresceu no meio do povo de Jerusalém

Os capítulos 8 e 9 contam como o evangelho chegou a toda a Judeia e Samaria, e a partir do capitulo 10, vemos o evangelho uma fonte motivação para realizarmos a obra missionaria. Vemos também o evangelho pregado aos gentios até os confins da terra. A Bíblia diz que a graça de Deus se há manifestado trazendo salvação a todos os homens da terra ( Tt 2:11 ). 

Paulo tinha um coração quebrantado para com a necessidade dos povos sem salvação. ( 1 Co 10:20 ) O terceiro e mais forte argumento que constrangia o apóstolo Paulo para a obra missionaria, era que o próprio Jesus havia ordenado( Mc 16:15 ) O apostolo Paulo no momento de dor e luta exclamou ( 1 Co 9:16 Mt 28:19 Lc 24:47 1Jo 3:16 ). 

Historia da vida de Paulo como missionário é um exemplo excepcional. Nele vemos umas pessoas que pela operação do Espirito Santo dedicou-se inteiramente á causa do Senhor. Veremos as manifestações do espirito Santo na Vida de Paulo como Missionário enviado pelo Senhor.

A OBRA MISSIONÁRIA NO NOVO TESTAMENTO

Ele já chegou á situação de poder dizer “e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim” ( Gl 2:20 ). Para Paulo, a sua vida era Cristo, e seu intenso desejo era Cristo fosse engrandecido no seu corpo, fosse pela vida, fosse pela morte para que o nome de jesus Cristo seja glorificado ele pode testificar aos companheiro de naufrágio: ( Fp 1:20-21 At 27:23 veja também At 20:24 que testemunho maravilhoso ). 

Paulo ao ser batizado com espirito Santo recebeu vários dons espirituais e muitos operavam na vida nele dom de sabedoria, ciência, discernimento, fé, operação de maravilhas dons de curar.

Em fim Deus trabalhava em Paulo e trabalhava no coração do povo para preparando o coração para receberem a semente da palavra. Paulo entendia que tudo o que havia sido feito através de seu ministério era uma operação da graça divina. Ele conhecia sua grande limitações a ponto de dizer ( 2 Co 3:5:6 ). 

Ele pregava com muita ousadia o evangelho de Cristo, que é poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. Apesar de dizer que para ele o viver é Cristo e o morrer é ganho ( Fp 1:21-25 ) Sempre tinha sede de ganha alma para Senhor saiba que quando a igreja orava, o espirito falava ( At 13:1-5 Is 6:8 Ap 2:7 ). Saiba que o espirito santo ainda fala conosco. O espirito santo ordenou que Paulo e barnabé fossem separados para obra. 

O espírito santo move no crente que ser entrega inteiramente na mão do Senhor para fazer a Sua obra. Ser você ainda não se entregou ao Senhor coloque sua vida no altar de Deus entregar-se inteiramente na mão do Senhor para fazer a sua obra. ( Rm 12:1.  2 Co 5:14 Rm 1:14 ) A maior necessidade do trabalho missionário atual é que os que trabalham nesta obra sejam revestidos de poder do alto. È por isto que a Bíblia orienta que oremos pelos servos do Senhor ( Cl 4:3:4; 2Ts3:1; Ef 6:18-20; Rm 15:28-31 ). O crente deve zela pela obra de Deus e também pela vida espiritual, mantendo-se em comunhão com o espirito Santo e perseverando na fé para que não seja surpreendido na vida, ou melhor, na volta de Jesus veja At 16:6-10:55; At 20:20-27; 1 Ts1:5 At 8:14-17.

Amém fique com Deus.. //

Comentários

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...