"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

Este dom é um presente de Deus

Este dom é um presente de Deus para você. Recusar um presente que está sendo oferecido a você com tanta alegria por alguém é uma atitude bem deselegante. Em outras palavras: Quando você recusa o dom de línguas e até discursa em favor de sua “pouca importância e necessidade”, você está sendo deselegante com Deus. É tipo assim: “É Deus, o Senhor está me dando este dom aí, mas ele não é assim tão importante; por isso, eu não faço muita questão de tê-lo”. Coloque-se no lugar de alguém que vai presentear uma pessoa e a pessoa diz: “É.... Você quer me dar isso aí, mas... Você poderia me dar outra coisa”. Como você se sentiria ao ver seu presente sendo desmerecido e desvalorizado?

Este dom é muito útil na edificação da igreja. É a escritura que diz isso. Este dom pode muitas vezes ser útil na edificação da igreja. Como? Deus pode usar alguém com o dom de línguas, e ao mesmo tempo usar a própria pessoa ou outra pessoa com um dom que é parceiro deste: O dom de interpretação de línguas. Quando isto acontece a igreja recebe mensagens de edificação, encorajamento, consolo e exortação. Tudo que eu disse aqui está na bíblia! Paulo disse aos irmãos que tinham o dom de línguas que eles deveriam orar para que pudessem interpretá-las. Assim poderiam edificar a igreja. Agora, como um dom que pode trazer edificação para a igreja pode ser depreciado e desmerecido? Eu realmente não entendo.
 
A importância do dom de línguas não para por aqui. O dom de línguas também é muito importante na edificação e fortalecimento pessoal do cristão. Paulo disse: “Nós não sabemos orar como convém” (Rm 8.26). Ou seja: Se nossas orações fossem depender apenas de nossas forças, empenho, habilidade com as palavras e intelecto, nunca, pode ter certeza disso, uma oração seria respondida. É por isso que quando estamos orando, o Espírito Santo vem e nos leva a falar em línguas espirituais. É uma forma de dar-nos um suporte e impedir que nossa “pouca habilidade para orar”, resulte em orações frustradas. Quem ora em línguas edifica a si mesmo e ora bem (1Co 14.4a). 


Por isso, amados e amadas do Senhor, se você acha que o dom de línguas não é assim tão importante, ou se você é daqueles que até se pergunta “pra que ter dom de línguas”, eu te digo: O dom de línguas é um sinal a mais de que você possui a legítima fé em Deus; é um presente de Deus para você; é muito útil na edificação da igreja; é muito importante na edificação e fortalecimento pessoal do cristão.

Comentários

(SEJA BEM VINDO) Obrigado Pelo Comentário,
Pela suas visitas.
(Não se Esqueçam de Deixar o Link D Seus Sites ou Blogs, pois Sigo todos de Volta:)
Volte Sempre! Desde Já Agradeço ! Estou Atualizado Site Blogs Cada 2 Dias !!!

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...