Divulgue Sua Empresa Produto Online Divulgue

"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

Vantagens da leitura bíblica

vantagens-da-leitura-biblica

Vantagens da leitura bíblica


1.Ela nos fortalece. "Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a Palavra de
Deus permanece em vós." (I João 2.14.) "Fortalece-me segundo a tua palavra."
(Salmo 119.28.)
2.Ela nos purifica. "Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado." (João
15.3.) "De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho? observando-o
segundo a tua palavra."(Salmo 119.9.)
3.Ela nos ajuda a receber respostas de oração. "Se permanecerdes em mim e as
minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será
feito."(João 15.7.)
4.Ela traz gozo ao nosso coração. "Tenho-vos dito estas cousas para que o meu
gozo esteja em vós, e o vosso gozo seja completo." (João 15.11.)
5.Ela nos alimenta espiritualmente. "Desejai ardentemente, como crianças recémnascidas,
o genuíno leite espiritual, para que por ele vos seja dado crescimento
para a salvação." (1 Pedro 2.2.)
6.Ela nos traz sabedoria. "Os teus mandamentos me fazem mais sábio que os
meus inimigos...compreendo mais do que todos os meus mestres, porque medito
nos teus testemunhos." (Salmo 119.98,99.)
7.Ela orienta nossa vida e nossas decisões. "Lâmpada para os meus pés é a tua
palavra, e luz para os meus caminhos." (Salmo 119.105.)
8.Ela garante nosso sucesso. "Não cesses de falai
deste livro da lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer
segundo a tudo quanto nele está escrito; então farás prosperar o teu caminho e


serás bem sucedido." (Josué 1.8.)
 1 Como ler a Bíblia
1. Leia na expectativa de que Deus lhe fale ao coração. Ore pedindo que Deus o ajude a entender o que lê. O salmista Davi orou assim: "Desvenda os meus olhos, para que eu contemple as maravilhas da tua lei." (Salmo 119.18.)
2. Leia fazendo perguntas. O que Deus quer de mim neste trecho? O que é que
esta passagem revela sobre Deus, sobre Jesus, sobre mim e sobre a vontade dele? Há aqui alguma ordem para eu obedecer? Alguma promessa da qual deva me apropriar? Como as verdades deste texto podem ser aplicadas à minha vida?
3. Leia várias vezes. Para entender bem uma passagem, nada melhor que a repetição. A Bíblia é um livro que deve ser consultado com freqüência. Igreja do Betel Geisel 9
4. Leia meditando. E melhor uma pequena passagem lida, entendida e aplicada, do que as muitas verdades de um texto longo, vistas superficialmente. (Salmo 1)
5. Leia com disposição de praticar a palavra. "Tomai-vos, pois, praticantes dapalavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos." (Tiago 1.22)
6. Memorize versículos e referências. "Ponde, pois, estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma." (Deuteronômio 11.18.)

Comentários

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...