Divulgue Sua Empresa Produto Online Divulgue

"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

A JUSTIÇA DOS CASTIGOS DE DEUS PARA COM SEU FILHO.

AJUSTIÇA-DOS-CASTIGOS-DE-DEUS-PARA-COM-SEU-FILHO.

A JUSTIÇA DOS CASTIGOS DE DEUS  PARA COM SEU FILHO.  


Aqui será mostrado o castigo de Deus quando não houver temor. Nos dia de hoje, Deus não coloca doença em ninguém, ele permite que Satanás entre na vida daquele que vive desrespeitando-o. Nos dia de hoje o que Deus mais quer fazer é estender suas mãos para todos.
Veio ainda a mim à palavra do Senhor, dizendo: filho do homem, quando uma terra pecar contra mim, se rebelando gravemente, então estenderei a minha mão contra ela, e lhe quebrarei o sustento do pão, e enviarei contra ela fome, e cortarei dela homens e animais;”
Ezequiel 14:12-13

Aqui Deus diz: “A terra que peca; que aborrecer, Ele irá destruir os homens e animais”, mas se na terra tivesse Noé Daniel e Jó, Ele os pouparia porque viviam em justiça, com integridade e satisfaziam a Deus. Ainda que eles tivessem que aborrecer ao mundo, eles aborreceriam, mas não desagradariam a Deus.
Ainda que estivessem no meio dela estes três homens, Noé Daniel e Jó, eles pela sua justiça, livrariam apenas as suas almas, diz o Senhor Deus.”
Ezequiel 14:14

O QUE Deus espera dos bispos, pastores e obreiros? Deus espera que as pessoas venham ser justas, que realmente tenham um “coração de Deus” e não do mundo porque, do contrario, serão facilmente usadas pelo diabo. Deus gosta de pessoas que guando Ele diz “faça isso”, eles fazem sem murmurar. Deus não gosta de pessoas que fazem a obra relaxadamente. Deus espera que em nosso meio existam pessoas de caráter,  pessoas justas que vivam em retidão Quando o servo não se desvia do pecado, está longe da proteção de Deus. Há muitos que por alguma razão resolveram  distancia-se de Deus  e Deus e reclamam dizendo: Deus se afastou de mim. Mas pensar assim é errado, pois Deus está sempre com Seus filhos, porem seus filhos é que se afastam quase sem perceber. Agora eu pergunto: Como Deus irá abençoar, se a cada dia seus filhos se afastam D’Ele? Deus já está sendo mais radical agindo com mais rigor e preza a quem é fiel e a sua justiça não falha. Quantos hoje estão presos inocentemente? Quando procuramos andar na justiça. Temos que acreditar que Deus é conosco
“Se eu fizer passar pela terra as feras selvagens, e elas a desfilarem de modo que fique desolada, e ninguém possa passar por ela por causa das feras; tão certa como eu vivo, diz o Senhor Deus, ainda que estes três homens estivessem no meio dela, vivo eu, diz o Senhor Deus, que nem a filhos nem a filhas livrariam; eles só ficariam livres, e a terra seria assolada”.
Ezequiel 14:15-16

ou, se eu trouxer a espada sobre aquela terra, e disser: espada  passa pela terra; e eu cotar dela homens e animais. Ainda que aqueles três homens estivessem nele, vivo eu, diz o Senhor Deus, que nem filhos nem filhas livrariam, mas somente eles ficariam livre , ou se eu enviar peste sobre aquela terra, e derramar o meu furor sobre ela com sangue, para cortar dela homens  e animais, ainda que Noé, Daniel e jó estivessem no meio dela, vivo eu, diz o Senhor Deus, que nem um filho nem uma filha eles livrariam, mas somente eles livrariam as suas próprias almas pela sua justiça. Porque assim diz o Senhor Deus: Quanto mais, se eu enviar os meus quatro maus juízos, a espada, a fome as feras, e a peste, contra Jerusalém, para cortar homens e feras ? Mas eis que alguns fugitivos restarão nela, que serão levados para fora, assim filho e filhas; eis que eles virão a vós, e vereis o seu caminho e os seus feitos; e ficareis consolados do mal que eu trouxe sobre Jerusalém, e de tudo o que trouxe sobre ela. E serei consoladas, quando virdes o seu caminho e os seus feitos; e saberei que não fiz sem razão tudo  quanto nela tenho feito, diz o Senhor Deus
Ezequiel 14:17-23

Ser passamos ser justos praticando a justiça de Deus não seremos atingidos. Sejamos justos, íntegros, retos, mesmo que para isso, tenhamos que contrariar muitas pessoas como nosso Pais o tio tia parente irmãos  por fazermos a vontade de Deus. Fazer a vontade de Deus incomoda a satanás, isso poder ser percebido no trabalho, na família, com os amigos, pois muitos não querem seguir ao caminho que estamos seguindo, e é por isso que Deus se agrada ao ver o seu povo ungido. Agindo em todas as circunstancia buscado esta na presença dele orando jejuando pelos seus companheiros lendo a palavra de Deus. Quem tem proteção de Deus? Incomoda de mais a satanás.

 De que maneira? Deixado as coisas de satanás para trás. Aja desta forma e Deus se agradará da sua atitude. Ore uns pelos outros sempre. A partir de hoje mude totalmente seu modo de viver, e Deus irá abençoa cada vez mais bem sabemos que a partir do momento que seguimos a Jesus, as lutas serão grandes, Certamente terremos muitas alegrias, mas também terremos muita pedras pelo caminho, nos deixando entristecidos é isto faz com que muitas pessoas chorem. .Temos que enfrenta todas as situações constrangedoras. Verdadeira mente não é fácil seguir a Jesus, mais existe uma recompensa para casa barreira que ultrapassarmos promessa bíblica ( Romano 8:12-13 ).

Amem fique com Deus

Comentários

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...