O líder e as Criticas Ministeriais


Muito vezes ouvimos alguém dizer que as criticas são importantes desde que sejam construtivas, mas eu não consigo entender como podemos aceitar tal conceito porque tenho em mente que, as pessoas nos criticam por duas razoes: a primeira porque tem inveja e a segunda, porque não querem ver nosso sucesso.  As pessoas criticam porque lhes falta capacidade de ser o que poderiam ser sem atropelarem as outras. Para ser destaca numa empresa ou em qualquer instituição não é preciso que saiamos atropelando ou puxado tapete das pessoas, basta mostrarmos que somos capazes de exercer com competência determinada função que nos foi atribuída.
Precisamos ter pulsos firmes e sempre estarmos preparados para ouvir as criticas que surgem em nossa vida porque qual líder que nunca recebeu uma critica qual é o crente? Sabemos que o mais perfeito de todos os homens ( Jesus Cristo ) foi criticado por aqueles que poucos sabiam Dele. Todos que gostam de nós e nos amam são sinceros e jamais tem coragem de nos atingir com suas criticas, se não é para ajudar também não atrapalham.


As vezes uma pessoa que nos critica o faz porque morre de inveja de nosso sucesso de nossa família e também como líder, empresário ou como um bom trabalhado, um bom obreiro na casa do Senhor eles não aguenta ver onde conseguimos chegar. Segundo os psicólogos, a inveja é um meio pelo qual certas pessoas não se sentem realizadas, então partem para agredir aquele que para eles é o pivô de seus insucessos. Com isto acabam sendo críticos em tudo a respeito daquela pessoa que eles invejam, não conseguem falar olhando em seus olhos, então falam pelas costas, agindo como serpentes. 

Diante de tudo o que acontece conosco jamais devemos abaixar a cabeça e acharmos que não podemos superar tudo isto. Sabemos que não devemos partir para agredir aqueles que não conseguem ver o nosso sucesso, seja ele eclesiástico ou mesmo profissional. Certo pensador disse a seguintes frases: “ As criticas sempre vem e com elas crescemos na palavra de Deus para atingimos o sucessos e superarmos todas as coisas” Quem não que ou não quiser ser Criticado saia da roda dos críticos porque mais cedo ou mais tarde estará em suas bocas, sendo bombardeado, pois não se conformam em ver o nosso sucesso. Com sabedoria Jesus disse: Não se atira pedra em árvores que não dá Fruto
Não somos perfeitos e nem podemos agir assim, porque mais cedo ou mais tarde estamos mostrando que não temos capacidade de superarmos os problemas da vida. O líder é em especial uma pessoa que deve superar tudo, tudo, principalmente as criticas, mesmo não achando certo. Deus nos capacitou para que sejamos fortes e prossigamos até o fim, todos os que nos perseguem com criticas e puxando nosso tapete são inseguros e não possuem um bom caráter de Jesus Cristo. Líder que não se abate com as criticas, mesmo que sejam ruins somente olha para Jesus Cristo que se sujeitou a tudo e foi vitorioso. Superar os problemas é o que muitos liderem não sabem logo se entregam diante de certas criticas porque são fracos e inseguros mediante aos problemas. Você já pensou que na vida todos nós estaremos sujeitos a tudo e que até mesmo de nossos familiares podemos receber qualquer tipo de critica?


Agora, imaginem daqueles que se dizem nossos irmãos e amigos e que na verdade quando caímos em certas situações eles se separam de nos e jamais ficam ao nosso lado? Irmão não se decepcione fizeram com Jesus Cristo, aqueles que sempre estavam com Ele, que comiam com ele ouviam seus ensinamentos, quando Jesus foi preso pelos soldados romanos, muitos que diziam seus amigos e se afastaram Dele, ninguém

Se apresentou para defendê-lo diante de seus inimigos ( Jo 18:1-18 ) não podemos nos abater com as criticas, temos que crescer com elas, pois o nosso Deus é quem trabalha por nós em todos os momentos de nossa vida ( Is 64:4 ). Ele é o Único que não nos deixa só, ele prometeu que estaria ao nosso lado todos os dias de nossa vida aqui como na eternidade ( Mt 28:20 ).
MESSIAS SERIA ACUSADO POR FALSAS TESTEMUNHAS

(caifa acusado ? )
O líder que não consegue dominar certa situação porque está sendo criticado por seus amigos, só tende a perder com a Guerra. Vocês como líder, se espelhe tão somente no maior e mais brilhante exemplos no mundo ( Jesus Cristos ), que mesmo diante das dificuldades soube dar respostas que superaram tudo. Todos os críticos ficaram de boca calada porque nunca acharam Nele maculas que pudessem condená-lo, foi o único perfeito em tudo o que fez ( Is53:1:9; Jo 8:46 ). Jesus Cristo foi o maior exemplo no que diz respeito a sua vida de retidão diante do mundo, os homens fizeram de tudo para incriminara-lo mas não se achou Nele falta alguns

Amem fiquem com Deus


Comentários

(SEJA BEM VINDO) Obrigado Pelo Comentário,
Pela suas visitas.
(Não se Esqueçam de Deixar o Link D Seus Sites ou Blogs, pois Sigo todos de Volta:)
Volte Sempre! Desde Já Agradeço ! Estou Atualizado Site Blogs Cada 2 Dias !!!

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...