Divulgue Sua Empresa Produto Online Divulgue

"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

LÍDER E PREGADORES DA PALAVRA ENSINADO E CUIDADO DE SUA FAMÍLIA

LÍDER-E-PREGADORES-DA-PALAVRA-ENSINADO-E-CUIDADO-DE-SUA-FAMÍLIA


LÍDER E PREGADORES DA PALAVRA 
ENSINADO E CUIDADO DE SUA FAMÍLIA 

Este ponto é muito importante porque a família é a base da sociedade, portanto deve se bem cuidada por seus responsáveis, sejam eles esposo ou esposa. Uma Igreja estruturada é aquela que tem firmeza na Palavra de Deus, nada pode destruí-la com os ataques malignos, mais para que seja sempre assim, o líder deve como esposo e pai dar á devida atenção no que for preciso. Existem lideres que se esquece de seus filhos e esposa, não procura amá-los como a bíblia diz, ao contrario despreza os achando que estão agindo certo, mas logo verão que não e bem assim. Um líder que não cuida bem da família conforme as regras bíblicas como cuidara da Igreja de Jesus Cristo? Esta escrita na Palavra de Jesus Cristo que a Família é um grande projeto de Deus para o engrandecimento do seu reino na terra, sabendo disso, Satanás tem tentado destruí-la em todos os momentos da vida. Portanto, o líder construído pelo Senhor deve orar e sempre assistir a sua família no que for preciso, pois agindo desta maneira Deus o ajudara em tudo. Assim podemos concluir que se houver uma boa estrutura familiar sempre existirá uma Igreja firmada, altruística, que sempre espera nas promessas do Senhor ( Ef. 5:22-33; 6:1-9 ) A família é a continuidade de um grande projeto de Deus á humanidade porque é por meio dela que o Senhor cumpre a sua eterna vontade.

Devemos cuidar e zelar pela família, pois ainda que ela sofra todos os tipos de ataques, temos um Deus no céu que tudo vê e age conforme a força de seu poder. As investidas do Diabo são grandes para tentar destruir o que Deus fez principalmente o que tange a família. Pessoas que já perderam os valores da família e pregam uma linha de pensamento contrário ao que Deus determinou já foram lançadas pelo Diabo. Assim, o líder como pai de família é o primeiro que deve orientar e orar pelos familiares para que elas sejam preservadas de todos os perigos. A visão de um líder deve se tanto vertical como horizontal. Vertical quando estiver buscando força e sabedoria divina para saber orientar o povo pelos conceitos divinos. E horizontal, quando ele tiver que aplicar nesses casos dos homens que estão sob suas reponsabilidades, o que ele aprendeu com Deus O Senhor nos escolheu e nos deu a Igreja para que de uma forma peculiar possamos liderar todos de acordo com a sua santa vontade ( Ef. 4:11-12 ) sem visão o líder não chegará a nenhum lugar. Temos visto as consequências que ocorrem no dia-a-dia de alguns e pensam estarem agindo certo. Deus nos deu sabedoria para fazermos tudo conforme o que diz a sua palavra para que então o seu Nome seja ternamente glorificado. ( Dn. 12:3 )
Ora, quem foi chamado por Deus como líder de seu povo deve saber que a principio não pode abrir mão dessas verdades do céu.

 Vejamos algumas considerações que desejo que vocês como líder jamais possa ficar alheio quanto a palavra do Senhor, porque são muito os lideres que se levantam no meio do povo do Senhor, mas de verdade são poucos os que agem de forma correta. Muitos negligenciam as coisas de Deus como se não tivessem importância, ás vezes ensina o que o povo quer ouvir e não oque Deus que falar, está mais comprometido com as inverdades do que com a verdade de Deus, pois são carnais e deliram em seus pensamentos, são infiéis ao Senhor Jesus. Eis os conselhos de Paulo ao jovem Timóteo: “ Que pregues a Palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com todas a longanimidade e doutrina” ( Tim 4: 2 ) O que podemos observem desse exemplo clássico da Palavra de Deus que também deve perdurar nos nossos corações? Ora, que nós devemos praticar o que está escrito, porque do contrario não seremos lideres de verdade. Sei que existe uma grande quantidade de lideres, mas necessitamos daqueles que são comprometidos com a doutrina Biblica da Palavra de Jesus Cristo, que sabem maneja-la bem com as ciências das intepretações Bíblicas e teológica ( Exegese e Hermenêutica sagrada ) , que preguem ensinando verdades consistentes e que na unção do Espirito santo sejamos edificados para a gloria do Senhor Nosso Deus. Dias de trevas virão sobre a terra e somente os que estão envolvidos com a palavra de de Deus é que poderão vencer todas as lutas.

A negligência do ensino e da pregação da palavra de Deus nas igrejas e o que tem prejudicado a vida espiritual de muitas pessoas. Hoje em dia há umas falsas informações em relação a adorar a Deus, ou seja, Estão substituindo a Palavra do Senhor por louvores. Tudo se dá porque os seus lideres não estão fazeno o que deve se feito, com isto abrem mão dos conceitos consistentes da Palavra que pode mudar e salva as vidas das pessoas. A bíblia confirmada a minha afirmação quando diz: “ A Fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus” e não so plelo louvores ( Rm 10:17  2 Pe1:8:9 ). São estas atitudes que vemos nas Igrejas, Isto é Algumas nem usam o nome Igreja, pois acham que não é eficiente tal rotulo, chamam de “ “comunidades”. Estas tais  “Comunidades” fazem isso porque querem mostrar que são diferentes das demais Igrejas.

Concordamos que o louvores  são formas relevantes de se adorar ao Senhor, pois levam as pessoas a afirmarem seus pensamento no Divino Mestre, desde que, estejam realmente adorando a Deus( Jo 4:24 2 Tm 4:1:2:5 ). Agora quere mudar o que não existe nos preceitos divinos é desejar sem a direção do Senhor. Hoje já não se prega um evangelho como a Bíblia diz, mais as pessoas querem facilitar as coisas, o homem age de forma que não pensa nas consequências. Se Deus está satisfeito ou não importa, o oque importa é que eles também são evangélicos sem, compromissos sérios diante do Senhor Jesus Cristo. Até quando teremos que observar pessoas que se acham donos da verdade como se nunca fosse prestar contar de seus atos diante do Senhor Jesus Cristo? Portanto, é preciso que todos nós, como responsáveis diante de Deus por aqueles que estão sob nossa liderança, sejamos íntegros em todos que agradá-lo em tudo.

 Enquanto abrimos mão de todos os conceitos de Deus e não agimos conforme a sua palavra, jamais seremos lideres aprovados pelo Senhor.
Finalizando estes pensamentos, digo o seguinte: quem pode se um líder de verdade se não tem habilidade espiritual e material para saber sair diante de certa situação? Ora, é neste aspecto que muitos lideres já não são ou estão exercendo a sua liderança como determina a Palavra do Senhor ( Jr 3:15 ).

 Ser líder não é somente ter o “Titulo” de Líder, mas saber considerar todas as responsabilidades que concerne tal posição, posição, esta que é de levar seus liderados o alimento da Palavra do Senhor e toda a ordem de administração.
Amem fique com Deus

Comentários

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...